Frete grátis para compras acima de R$249* Para o Sudeste.

PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA

 

A Imperial Sexshopp conta com uma equipe especializada em logística para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, rastreamento e segurança na entrega de suas compras. Enviamos para TODO BRASIL!

Os produtos comprados no site são entregues no endereço de sua escolha. O frete será calculado de acordo com o volume e peso total em produtos no pedido, localidade/ CEP de entrega, e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.

Trabalhamos com os serviços de entregas dos Correios.

As entregas são realizadas somente em dias úteis (de Segunda à Sexta-feira), em horário comercial (das 08:00h às 18:00h). Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos e se haverá alguém no local para recebimento. Não nos responsabilizamos por possíveis divergências nos dados informados e caso houver irregularidades ou ausências, a mercadoria retorna para a LojaImperial Sexshop e será cobrado novo frete para reenvio.

 

CORREIOS:

Todos os pedidos são coletados pelos Correios em até 48 horas (úteis) após a aprovação do pagamento. Após postagem, quando a mercadoria é coletada em nosso Centro de Distribuição, você recebe um código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido e também disparamos notificações automáticas a cada movimentação da caixa no fluxo postal dos Correios.

FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$249 (pago), o frete fica GRATUITO PARA A REGIÃO SUDESTE DO BRASIL (cortesia nossa), nas opções de envio Sedex OU Pac

 

  • SEDEX: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.
  • PAC: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil.

 

 

IMPORTANTE:

  • O prazo de entrega do serviço/modalidade de entrega contratado, passará a vigorar após a postagem.
  • Assim como não é possível agendar data e horário para entregas, não podemos antecipar ou programar o roteiro escolhido para cada região, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem das mercadorias.
  • São realizadas no máximo 03 tentativas de entrega em diferentes dias ou, em alguns casos específicos definido pelos Correios, a mercadoria fica disponível para retirada na Agência.
  • Existem também endereços considerados como áreas de risco, de difícil acesso, ou áreas de especiais com prazo de entrega diferenciadas, onde os prazos são redefinidos sem prévia consulta ou aviso, e poderão ser definidas como "Área com restrição de entrega domiciliar". Nesses casos, os Correios pode definir que a entrega não seja feita À DOMICÍLIO, mas é disponibilizada através de RETIRADA pessoalmente em alguma Unidade, próxima do endereço cadastrado, que será informada no próprio rastreio.

 

Obs: Caso ocorra atraso/extravio ou furto na entrega de sua encomenda por conta dos Correios, é aberto em nome da empresa o chamado PI (Pedido de Informação) nos Correios. Nesses casos entre em contato com nossa equipe através do nosso e-mail [email protected] para verificarmos.
O prazo informado pelos Correios para retorno será de até 5 dias úteis e todo PI criado gera um número de protocolo que pode ser acompanhado pelo cliente diretamente com os Correios. Portanto, ao solicitar que o PI seja aberto, peça o número do protocolo que foi gerado para que possa acompanhar o andamento de sua queixa.

RETIRADA NA LOJA

Apesar de termos 2 lojas físicas NÂO é possível retirar as mercadorias presencialmente em nossa Loja, pois são distribuições diferentes, caso queira retira diretamente na loja, o pedido deve ser feito via whatsapp.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA:

Caso houver quaisquer indícios de que a caixa foi violada, conforme selo de segurança presente na própria caixa, RECUSE a entrega! Somente se estiver tudo em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento de entrega.
Confira seu pedido e caso houver quaisquer divergências, tais como falta de produtos e/ou possíveis substituições por equívocos operacionais, entre em contato dentro de até 48 horas após o recebimento.